Nova atualização de jogo adiciona uma nova fase,
uma personagem jogável e mais!

A primeira - e muito aguardada - atualização para o jogo está disponível para download e conta com a nova fase VILAREJO, além de Tundra, membro do Esquadrão Lobo de Caça, como nova personagem jogável.

Nova fase de batalha: VILAREJO

Este desolado vilarejo serve de cenário para Resident Evil Village. O campo está centrado em torno da estátua da Donzela da Guerra, localizada na praça do vilarejo, e conta com múltiplas áreas abertas, assim como espaços repletos de cobertura.

Nova personagem jogável: Tundra

Tundra, a integrante do Esquadrão Lobo de Caça, unidade de elite liderada por Chris Redfield, está entrando para a luta como personagem jogável! Esta especialista em vírus e venenos é uma personagem altamente técnica que atordoa seus oponentes antes de executar um ataque devastador.

Novos DLCs de Visual de Personagem Disponíveis para Compra

Dois novos DLCs de Visual de Personagem, Visual do Chris: Feira de Armas (Resident Evil 5) e Visual da Jill: Traje de Combate (Resident Evil 5), estão disponíveis para compra! Além disso, um Passe Premium de luxo também está disponível para aquisição, e conta com visuais de personagem para Leon e Ada, assim como recompensas adicionais para os Desafios do Passe de Batalha.

PÁGINA INICIAL