Nova atualização do jogo adiciona Olhos Castanhos como novo personagem jogável e também o Licano! E não é só isso: também temos colaborações com diversos títulos!

Uma nova atualização do jogo está disponível para download e apresenta Olhos Castanhos, membro do Esquadrão Lobo de Caça, como personagem jogável. Visuais de personagem para Claire e HUNK também estão disponíveis para compra!

Novo personagem jogável: Olhos Castanhos

Integrante do Esquadrão Lobo de Caça, grupo de soldados de elite liderado por Chris Redfield. Seu fiel fuzil de precisão e sua habilidade passiva capaz de confundir seus inimigos fazem dele uma força para lidar a distância. Apesar de enfrentar problemas em curto alcance, ele pode cegar adversários temporariamente com uma granada de luz, ganhando tempo para abrir uma distância segura.

Nova criatura: Licano

Apareceu em Resident Evil Village. Possui uma alta capacidade de locomoção, e quando qualquer uma de suas habilidades únicas é ativada, torna-se capaz de cobrir grandes distâncias, o que compensa sua baixa durabilidade.

Novo DLC de Visual de Personagem para Resident Evil Re:Verse

Visual da Claire: Jaqueta de Couro (BIOHAZARD REVELATIONS 2) e Visual do HUNK: Ceifador Sinistro (The Mercenaries 3D) já estão disponíveis como novos visuais de personagens! Também estão disponíveis para compra visuais de personagem para Jill e Leon, visuais de personagem para criaturas e o Passe Premium repleto de recompensas show! Jogadores com Passe Premium também recebem a Ada vestida com sobretudo.

Colaboração com outros títulos!

Resident Evil Re:Verse trabalha em conjunto com outros títulos! Novos visuais de personagem para o Esquadrão Lobo de Caça baseados em The Division 2, da Ubisoft, e também emotes especiais baseados nas séries Street Fighter e Mega Man! Todos podem ser obtidos como recompensas pelo Passe de Batalha.

Visual do Personagem Uivo Noturno: A Jaqueta do Agente
(Tom Clancy's The Division 2)

Visual do Personagem Olhos Castanhos: Hienas da Meia-noite
(Tom Clancy's The Division 2)

© 2019 Ubisoft Entertainment. All Rights Reserved. Tom Clancy's, The Division logo, the Soldier icon, Ubisoft and the Ubisoft logo are registered or unregistered trademarks of Ubisoft Entertainment in the U.S. and/or other countries.
Nota: Os visuais de personagem crossover com The Division 2 ficarão disponíveis até 11/2024. Após esta data não serão mais disponibilizados.

PÁGINA INICIAL