Nova atualização de jogo adiciona Canino como personagem jogável!

A nova atualização do jogo está disponível para download e apresenta Canino, membro do Esquadrão Lobo de Caça, como novo personagem jogável, além de um segundo conjunto de visuais de personagem baseado em The Division 2, da Ubisoft!

Novo personagem jogável: Canino

Integrante do Esquadrão Lobo de Caça, o grupo de soldados de elite liderados por Chris Redfield. Seu olfato super-humano o ajuda a rastrear alvos tal qual um cão de caça fareja sua presa. Ele se destaca no rastreamento de inimigos e aumenta seu poder quando detecta seu alvo. Ele também pode implantar uma torreta automática que rastreia os inimigos atingidos por ela.

O segundo conjunto de visuais de personagem The Division 2 já está disponível!

O segundo conjunto de visuais de personagem do crossover com The Division 2 está disponível a partir de hoje! Este conjunto conclui os visuais de personagem de todo o Esquadrão Lobo de Caça. Os visuais de personagem deste crossover podem ser obtidos como recompensas do Passe Premium.

Visual de Personagem da Tundra:
Agente Ann (Tom Clancy's The Division 2)
Visual de Personagem do Canino:
Agente Hoopster (Tom Clancy's The Division 2)
Visual de Personagem do Lobo:
Caçador Oculto (Tom Clancy's The Division 2)

© 2019 Ubisoft Entertainment. All Rights Reserved. Tom Clancy's, The Division logo, the Soldier icon, Ubisoft and the Ubisoft logo are registered or unregistered trademarks of Ubisoft Entertainment in the U.S. and/or other countries.
Nota: Os visuais de personagem crossover com The Division 2 ficarão disponíveis até 11/2024. Você deve obtê-los durante o periodo da campanha, uma vez que não será mais possível obtê-los após o fim dela.

PÁGINA INICIAL